quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Despretensiosamente...

Talvez nesse dia estranho eu encontre aquilo que procurei
Talvez assim despretensiosamente você cruze meu caminho
Na saída do bar, na rua atrás da casa, no sinal de trânsito
E quem sabe você mude minha vida para sempre

Talvez eu não te perceba, ou quem sabe eu só esteja absorta em meus pensamentos
E você nem saiba o quanto eu quis que esse dia chegasse
Provavelmente eu não esteja vestida para a ocasião
E ainda assim você me note e mude toda minha vida

Pode ser num dia nublado, ou em um dia claro, de muita luz
E quem sabe algo mude tudo dentro mim
E eu encontre mais do que poderia esperar
Mais do que poderia querer

E talvez nossos olhares se cruzem
E você entenda o que está por acontecer
Pode ser que o vento sopre fresco
E acaricie meu rosto ruborizado de emoção

E quem sabe assim, despretensiosamente
 o mundo pare por um momento
Só pra você me encontrar
E o céu tenha cores mais vivas
E os dias sejam menos estranhos


Raquel


Nenhum comentário:

Postar um comentário